lunes, 18 de junio de 2018

V Congreso de Gestión de Capital Humano Internacional. SER HUMANO

Bajo el eje temático Ser Humano el jueves 17 de mayo de 2018 se llevó a cabo en la ciudad de Buenos Aires, Argentina  la V edición del Congreso de Gestión de Capital Humano Internacional. 
dejamos una selección de fotos del evento y el material autorizado por los speakers
te esperamos en la próxima edición!!








Charla magistral apertura:
 Alejandro Melamed
Speaker internacional
Coach Ejecutivo
Humanize Consulting
Estrategia e Innovación disruptiva de RRHH





Panel Talento y Multiculturalidad en América Latina


Lynnethee Machuca
Gerente Regional de Recursos Humanos 
PAE

Jorge Perez Izquierdo CEO GLOBAL PAE

Mabel Rius Head of HR LATAM HSBC


MayKa Mc Calla VP de RR para México CSM y Caribe
AES



Verónica Perez Vinaccia
Director HR SA y LATAM
Marriot


Pablo Maison
HR Vicepresident
Unilever Latam





Panel Impacto de la Tecnología en la Gestión de Capital Humano


Giannina Bellone
Directora I+D
Sistemas Reid

Mariano Castro
Jefe de Gabinete SSecretaría de Capital Humano
Pcia. de Bs As.


Ramiro Luz
Head of South Latam
Linkedin

Alejandro Zecler
Director Comercial
Grupo Zetech

Cristian Gorbea
Titular
Business Skills


Sergio Scappini
Dir. Gral Empleo
GCBA





Panel los Mandamientos del Liderazgo 2020

Edgar Osuna
Customer Engagement Head
SAP México


Hernan Shingi
HR DIrector
P&G 








Panel: Decisiones que Impactan


Natalia Matteis
Directora de RRHH
Indra Argentina

Alejandro Scelzi
CEO México y Argentina
Sodexo

Jorge Meza Viveros
Dir. Gral de Operaciones South Cone
Grupo México

Videocconferencia ( París)
Hernan Balcarce
Global Development Director
Danone
Panel: La agenda de capital Humano de la región



Sebastián Torterolo Guerra
Presidente ADPUGH
Chile






















1 comentario:

  1. Como o serviço do Sr. Benjamin Lee me concede um empréstimo !!!

    Olá pessoal, eu sou Lea Paige Matteo, de Zurique, Suíça, e quero usar este meio para expressar gratidão ao serviço do Sr. Benjamin por cumprir sua promessa ao me conceder um empréstimo, eu estava preso em uma situação financeira e precisava refinanciar e pagar minhas contas bem como iniciar um negócio. Tentei procurar empréstimos de várias empresas de empréstimo, tanto de empresas privadas quanto de empresas, mas nunca consegui e a maioria dos bancos recusou minha solicitação de crédito. Mas, como Deus quis, fui apresentado por uma amiga chamada Lisa Rice a esse serviço de financiamento e passei pelo devido processo de obtenção de um empréstimo da empresa, para minha maior surpresa em 5 dias úteis, assim como minha amiga Lisa, também fui concedeu um empréstimo de US $ 216.000,00. Portanto, meu conselho a todos que desejam um empréstimo ", se você precisar entrar em contato com qualquer empresa com referência à obtenção de um empréstimo on-line com baixa taxa de juros de 1,9% e melhores planos / cronograma de pagamento, entre em contato com este serviço de financiamento. Além disso, ele não sabe que estou fazendo isso, mas devido à alegria em mim, estou muito feliz e desejo que as pessoas saibam mais sobre essa grande empresa que realmente concede empréstimos, é minha oração que DEUS os abençoe Você pode contatá-los via e-mail {lfdsloans@outlook.com} ou enviar mensagens de texto pelo Whatsapp + 1-989 394 3740.

    ResponderEliminar